Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Perfil Policial - matheus77845 segunda-feira, 22 de agosto de 2016

matheus77845
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
Olá caros leitores do Diário Policial Informativo, estou aqui para apresentar nosso novo projeto: Perfil Policial, onde chamaremos pessoas identificadas com o Ramo Policial para contarem suas histórias no Habbo Hotel.
Confira a primeira edição:

matheus77845

Comecei a jogar Habbo no dia 13/01/2010, na conta Matheus36713, nela, conheci a polícia que mais tarde seria minha catapulta para o Ramo Policial, a C.S.I Investigação Criminal, do @dr.leonardo2.  Na época, por ser muito novo, só queria zoar, ficava brincando na empresa, e não fui mais longe na época por isso.

Durante o ano de 2011, fiquei sem jogar boa parte do ano, e até esqueci do jogo, e assim, a conta Matheus36713 estava abandonada.

Porém, no ano de 2012, por influência do meu grande amigo e ex-vizinho Lucas92578 (merlin925), voltei ao jogo, e no dia 22/04/2012, criei a conta matheus77845, por um acaso do destino, o Lucas começou a jogar e logo conheceu a C.S.I I.C, sim, aquela mesma que eu tinha trabalhado 2 anos antes, e dessa vez seria diferente.
Na C.S.I I.C, aprendi e cresci muito, foi ela que me lançou para o Ramo Policial, aprendi coisas incríveis lá que levo até hoje, é uma empresa que tenho muito carinho e gratidão.
No mesmo ano de 2012, acabei saindo da C.S.I I.C por algum motivo que não me recordo, e fui para uma polícia do Dr.Felipe201San, que aparecerá bastante na história daqui alguns parágrafos. Mas, o bom filho a casa torna, e senti muita falta de atmosfera da C.S.I, e acabei voltando, re-fiz todo o trajeto que havia feito.
Até que no dia 12/11/2012, tomo uma decisão que mudará meus rumos para sempre, é quando eu crio a CSI Operação Federal, minha própria polícia, juntamente com Lucas92578 e -:Israel:-Rap, que nem chegou a abrir na época, sua abertura foi apenas no início do ano seguinte, mas já foi um divisor de águas para minha carreira.

No ano de 2013, me envolvo em um projeto com meus amigos fabricio98feliz e genofrildo, era a FBI O.C, onde fui Vice-Presidente, e ganhei muita experiência de como comandar uma polícia, infelizmente o projeto mesmo fazendo sucesso, acabou, mas tem males que vem para o bem. 
Então, começo a fazer os preparativos para abrir a CSI O.F, compro grupos, mobis, tudo para que ela fosse bem-sucedida, e em 02/04/2013, a CSI O.F é oficialmente aberta, e torna-se um sucesso naquele ano, até que em uma reunião, decidimos fechar, pois os membros da administração iriam ficar inativos do jogo, e eu não conseguiria manter sozinho. 
Nessa época também, conheço o bruno23550 e a A.T, onde aprendo muita coisa sobre outros lados do Ramo Policial.
Depois do fechamento da CSI O.F, acabo reencontrando o Dr.Felipe201San, e ele me chama para a polícia dele, que na época era a SWAT Forças Revolucionárias, onde também aprendi muito, e fiz grandes amigos. Então, acabo tendo uma briga com o Felipe, e saio da SWAT F.R.
Acabo caindo de paraquedas na SWAT Comando Internacional, do -11jcp-15 e McPedroSp, que confiaram 100% em mim, me colocando como Diretor, e depois como Presidente, ela foi um sucesso, mas os dois Fundadores tem que parar de jogar, e ela acaba fechando. 

2014 foi um ano diferente, depois de tentar re-abrir a CSI O.F e ver o projeto não dar certo, acabei arriscando outros projetos, como locutar na TropiHabbo e virar jogador de futebol. Mas nenhum deles foi tão bem sucedido, e acabei voltando do Ramo Policial. 
Fui para a SWAT ALFA, onde trabalhei por um tempo, fui até o cargo de Fundador, e acabei saindo, o que gera uma rixa que se arrastá até hoje.
Depois de sair, retomei contato com o bruno23550, que havia sido banido nessa conta, e era o início de uma grande amizade. Juntos, fizemos o terror de muitas polícias, atacamos muito, criamos paradise, onde lucrei 3k, aprendi manhas, o bruno foi um parceiro (para terem uma ideia, cheguei a negociar 50 barras com ele, e ele me devolvia depois do ataque, esse é dos bons).
Nesse mesmo ano, em uma madrugada de sexta-feira, minha conta é hackeada, e fico completamente sem chão, foi muito difícil, principalmente no começo, mas com o tempo e muitos pensamentos, fui tentando esquecer o jogo. Até que faltando 2 dias para completar 6 meses (prazo máximo para recuperação da conta), eu resolvo tentar de novo mandar um e-mail para o help do Habbo. E dá certo, minha conta estava recuperada e com todos os mobis dentro, por muita sorte.

Em 2015, o bruno para de jogar no começo do ano, e volto ao Ramo Policial.
Por ironia do destino, acabo rumando para a polícia do Dr.Felipe201San, que já tinha atacado oito vezes, e por ser um grande amigo, que hoje considero demais, me perdoou de tudo, e voltei para lá, onde tentamos por várias vezes emplacar polícias de sucesso, que até davam certo, mas faltava ânimo a todos, já era hora de pensar em parar.
Porém, eu retomo meus contatos com o bruno pelo Whatsapp, e ele volta a jogar na conta -Bruniin-, e voltamos para a A.T. Mas, a A.T já não era a mesma de 1 ou 2 anos atrás, então decidimos criar uma "Organização" de ataques (com 2 pessoas), a WE BACK (O erro de inglês era por falta de barras para escrever nos ataques), onde voltamos com tudo,  lucramos muito com os ataques, empresas nos pagavam para atacar outras.
Porém, na virada de 2015 para 2016, sou banido na conta matheus77845, por um motivo ridículo, e de novo, repete-se o que fiz quando fui hackeado: Fico sem chão no começo, depois tento esquecer o jogo. Depois de 3 e-mails mandados para o help, eu desisti e deixei para lá. Mas, em uma das minhas entradas na conta fake, fui falar com o Dr.Felipe201San, que me disse para continuar tentando, floodando o help de e-mails, que uma hora eles iriam aceitar e liberar, não deu outra, consegui a liberação da conta e voltei ao jogo no começo de 2016.

Em 2016, percebi que o jogo já não tinha mais graça, e parei de jogar, fiquei por volta de 4 meses sem entrar, entrava apenas para ver os amigos. Só voltei a jogar no mês de Julho, quando meu grande amigo oeverto46 me chama para voltar a SWAT Comando Especial, que intercalava com a SWAT F.R nas aberturas do Dr.Felipe201San, e assim fiz, o projeto foi deixado de lado, pois não havia interesse de todos. Até que no final de Julho, eu, oeverto46 e jnribeiro criamos a Polícia Civil, que deu super certo, mas que acabei saindo dela por motivos internos, mas continua na ativa.
Depois de sair da PC, resolvi re-abrir a CSI O.F, junto com meu amigo felipe49273, com tudo repaginado, mas mais uma vez a falta de tempo da administração acaba por fechá-la.
Então, Felizari me chama para re-abrir um jornal que ele tinha, mas que estava parado, o JPS, e foi onde me encontrei, é algo que gosto muito de fazer, e que está dando super certo, e esperamos que assim continue.

Essa é resumidamente minha história, não dá para contar tudo, mas basicamente é isso.

Alguns nomes que marcaram minha caminhada (desculpe se esquecer alguém)

Lucas92578 (merlin925)
-:Israel:-Rap
13Boy13
:-Dr.Jordan-: (jordangtomi)
bruno23550 (-Bruniin-)
prognostic
oeverto46
Garfo.. (pricilar2009)
bacabwrs
-Rodrigo.Oculto (:Rodrigo-.)
MatheusgulaLota (matheus65889)
felipe49273
Dr.Felipe201San
@dr.leonardo2
FelipeCHabbo
genofrildo
fabricio98feliz (@dr.Fabricio2)
Fe.Ricos
Mysticis
-Gabriel7
-11jcp-15 (-17jcp-18)
Victorcastilh0o (RikkiKami)

MUITO OBRIGADO,
matheus77845

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)