Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Perfil Policial - pedro-rebelde1 quarta-feira, 24 de agosto de 2016

matheus77845
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Olá caros leitores do Diário Policial Informativo, confiram a segunda edição do Perfil Policial

pedro-rebelde1

Comecei a jogar em 20/07/2011, mas em definitivo em novembro do mesmo ano.
Minha carreira policial começou na temporada 2011-2012, onde minha primeira polícia foi a DPH, lá pude evoluir bastante, mas fiquei até Sargento. Em dezembro, vendo que a coisa não iria ter evolução, parei de jogar e voltei em abril de 2012.
Em 2012, vi que o ramo ainda era "O RAMO POLICIAL" (onde todos evoluem, sem precisar de rondas, lota-lota) ou algo parecido, então, fui me alistar na polícia FARH, que naquela época era a "TOP" do momento, todos pelo menos uma vez gostaria de se alistar nela, eu fui um desses, mas lá não tive sucesso quando desejado. Algumas vezes eu me perguntava. "Por que eu não paro de jogar? Não há sentido nesse jogo para mim, não consigo a minha própria evolução!", novamente parei de jogar. Em agosto de 2012, no mesmo ano o meu grande amigo e companheiro EduardoSoares. (EduardoSoares..) que também era meu amigo de colegial me motivou a voltar a jogar, pois agosto é o mês de meu aniversário. Aí voltando a jogar, fiquei "pulando cerca" em polícia que não tinha futuro criando currículo para conseguir um cargo alto (Algo feio que não poderia ser divulgado, haha).

Em 2013, creio que foi o ano em que eu "acordei", pensava em como ser bem sucedido no ramo, ser um Hammerschmidt ou até um 1ministroMG da vida. Por que não? Naquela época, olhava ao navegador de pesquisa e olhava muitos polícias com 50 no quarto, até que olhei e pensei "Vou fazer diferente". Na mesma época, tomando coragem para fazer essa ação, fui na Org. GOPH para ser contratado, com aquele bando de currículo falso, me ofereceram um cargo maior, porém eu comecei no cargo primário que era Sócio. Lá pude evoluir, achava super divertido passar por cada polícia, ajudar na movimentação, mesmo que não era muito preciso, pois as polícias daquela época lotavam sós, sem ajuda de qualquer organização. Lá fui evoluindo, evoluindo, evoluindo... Mesmo que nesse caminho tive muitos invejosos, e gente querendo me tirar da GOPH, cheguei ao cargo de Co-Fundador da mesma, só que nem tudo são flores... Os "podres" me deixaram muito abalado, tendo então a minha saída da Org. GOPH, lá fiquei até janeiro do ano seguinte.

Em meados de 2014, em janeiro fui me alistar em uma polícia que eu poderia ter evolução, fui na DPO, onde cresci bastante, indo até a patente de Tenente-Coronel, mas fiquei apenas 2 meses. Novamente, parei de jogar e voltando no final de 2014, quando conheci a polícia RPO, no entanto pude pegar um cargo bem alto, foram 5 meses programando a abertura da mesma, e foi aberta em 04/04/15 aonde durou bastante tempo, pois o ramo já estava "deformado", até o mês de Maio, no mesmo ano fui para a polícia DHS, aonde tenho o Fundador dela como o meu maior "mentor" que era o gabriel30453 (::Complexo::) que fiquei até agosto pois a mesma fechou. Depois dessa saída, me alistei na Polícia Militar, na qual estou hoje, fiquei até Setembro mas sem sucesso, então pensei, pensei e pensei... "Por que não montar minha própria polícia? Já não tenho futuro nesse ramo, o jeito é arriscar.", eu logo que não tinha muita "mente" em criar algo, criar nome de polícia seria uma tarefa muito arriscada, então o jeito foi criar a polícia DDOP, meio DPO com DOP, quem nunca teve essa dúvida na cabeça? Em 2 semanas a DDOP foi atacada por membros da DOP juntamente com um membro da A.T. Depois do fim da DDOP, voltei para a Polícia Militar, onde fiquei até Inspetor.

Até que na virada do ano, em 31/12/15, saí da Polícia Militar e levei "metade" dos funcionários da PM para a minha nova polícia que era a GAT. A GAT comigo na fundação junto com dinhotrovao, ReiHerros e matheustheusvficou no topo por algumas semanas, mas depois veio a falência... Novamente fiquei sem polícia. Até que uma conversa com a Presidência da Polícia Militarpara voltar à mesma, de lá para cá foram muitos frutos, e enfim chegando a Presidência da mesma, como Vice-Presidente Interino da Polícia Militar no lugar do atual ipernx0, que teria que se ausentar de suas funções. E finalmente em 06 de Agosto, a nova Presidência entrou em vigor, com agenteguest132 e pedro-rebelde1 os novos gestores efetivados da suas funções anteriores.

Não pude falar a história inteira e de todos os nomes pois daria uma página, mas não citados são importantes.

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)