Entrevista feita ao Ministro OpenTche;
*Clique para Ampliar*
É claro que também não poderia-mos deixar de perguntar sobre o sucesso da empresa, como a mesma conseguiu conquistar o Ramo Policial mesmo sendo alvo de críticas, e plágio ? Isso o Mistro também nos respondeu, Veja;
*Clique para Ampliar*
O ministro também diz que a Gestão da empresa está ligada diretamente ao ''berço'' dela, ou seja a gestão está com a empresa desde seu início e faz os devidos deveres para que a empresa fique em constante crescimento, Confira;
*Clique para Ampliar*
Sendo assim fica confirmado que para se ter sucesso na sua empresa basta dedicação da equipe gestora da mesma, pois esse é o modo mais eficaz para que a empresa prospere cada vez mais rumo ao sucesso.
O ministro também fez um convite para você que é novo no Ramo Policial ou para você que está parado e perdido em meio de tantas empresas do Hotel a SAM pode ser sim a melhor escolha para você que encontra-se nessa situação pelo fato dos inúmeros benefícios citados acima.
*Clique para Ampliar*
Opinião: Quando eu pensei em fazer essa matéria eu decidi optar por uma empresa que realmente tivesse um objetivo de mudar o ramo policial, uma empresa que fosse diferente das outras e que agisse de forma única e eu encontrei isso na SAM, a mesma é uma empresa completa. Os minutos que fiquei no quarto da empresa observando seu movimento e a interação dos funcionários com os novos membros foi impressionante, você consegue ver que eles estão lá porque gostam da empresa, pois a mesma promove mais liberdade e diversão a seus funcionários, não é aquela coisa '' Séria '' ao ponto ser chato e desconfortável de está la, não é algo que você se sinta preso e obrigado a trabalhar para ter um conhecimento ou status dentro do ramo. Na SAM os funcionários trabalham porque gostam de trabalhar, e se sente livre dentro da empresa sem ter alguém sempre puxando a orelha para que faça o trabalho sempre melhor, mas que não veem o máximo de si que você dar pela empresa, talvez esse seja o grande diferencial da SEDE DE APRIMORAMENTO MILITAR que conquista a cada dia novos membros para sua família. Eu Lord.Ig0r tive o prazer de conhecer de perto essa magnífica empresa, e sim irei voltar lá mais vezes pois a humildade e simplicidade que os seus funcionários possui empresa alguma do Hotel tem igual.
*Clique Aqui para ir até o quarto da empresa*
Cordialmente, Lord.Ig0r
Diretor de Projetos do Diário Policial Informativo
Data: 03/10/2017 às 15:15/BR

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!