Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

É grande, e a história ainda mais! #RHC terça-feira, 10 de outubro de 2017

Leandro Santiago
terça-feira, 10 de outubro de 2017
Revolução Habbiana Criminal ®

Exatamente! A Revolução Habbiana Criminal, assim como é chamada a atual polícia RHC, completa mais um ano de existência. Ao todo são sete anos no ramo policial, com os seus altos e baixos, sendo eles combatidos até hoje.

A polícia foi fundada no dia 10 de outubro de 2010, e é neste dia, exatamente hoje, que a RHC está completando sete anos de existência, sete anos após a sua fundação, lá atrás, quando os fundadores -Reformado e Indesctructible2 resolveram, então, criar a tão conhecida empresa!

Porém, a empresa não ficou aberta por muito tempo, e infelizmente fecharam as portas poucos meses depois. Em 2012, o comando da polícia foi passado para gaaradaareia1, onde obteve ajuda do senhor Martanziinho, e mais tarde de douglasdol2 e Lucka-Cintra, formando, então, a segunda supremacia da Revolução Habbiana Criminal.

Juntos eles levaram a empresa até o topo ainda em 2012. E para a surpresa de todos, em 2013 dois funcionários foram convocados à supremacia da polícia: os senhores Pernalonga01 e AndreyJr.

A RHC foi passada com sucesso para o Pernalonga01. Este foi auxiliado pela sua fundação: Igor-Lima08 e seus Co-Fundadores: lucassochoski2 e ..Lord@Matheus.
Porém, no início de abril do mesmo ano, depois de ter a RHC por um mês nas suas mãos, Pernalonga01 fechou-a e levou consigo todo o tesouro que a empresa tinha. Ele mostrou-se revoltado com Gaaradaareia1, já que o mesmo não o apoiava muito nem lhe demonstrava carinho. A partir daí, estes tornam-se rivais. Entretanto, a RHC não fecharia as portas, teria um outro destino...
O Co-Fundador lucassochoski2 viria a pedir ajuda ao Supremo da PHS, danieljhimy. Este emprestou a base 2 da PHS para se tornar base da RHC. Nesta época os supremos foram o lucassochoski2 e Izaac145 e foram auxiliados pela sua Fundação: Mayracastrosz, ::Ricox::123 e também pelos seus Co -Fundadores: Sec.Habbo, Carlosvin913 e XDanielX@. Foi um período difícil, e a RHC acabou por fechar quase um mês depois.
Em fins de abril, a polícia foi reaberta no quarto do gaaradaareia1 novamente, desta vez sozinho na Supremacia, com Mayracastrosz de Fundadora e Pernalonga01 de Conselheiro. Porém, esta RHC não durou muito tempo, e fechou cerca de duas semanas depois da abertura. 

Atualmente, a proeminência da polícia Revolução Habbiana Criminal é liderada pelo senhor Supremo Majoritário Mr.hippei, juntamente com um antigo supremo, o senhor Sec.Habbo. Ao total, a RHC obteve vinte e oito (28) supremos, mas de acordo com as informações recebidas não se sabe exatamente o nome deles.

A empresa possui uma vasta história, tendo seus altos e baixos, como vocês mesmos, leitores, puderam verificar na matéria. E você aí, conseguiu entender o que se passou nesta grande empresa, nesta grande jornada de sete anos no ramo policial? Divulgue!

Veja algumas fotos das antigas bases e a atual da Revolução Habbiana Criminal:

Bases antigas de alguns anos atrás:

Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar


Clique na imagem para ampliar

Atual base da Revolução Habbiana Criminal:


Clique na imagem para ampliar


"A RHC é uma polícia diferenciada, que tratamos nossos funcionários como uma verdadeira família. Sempre estamos lutando pelo bem estar deles, e isso para nós é incrível, pois acabamos criando laços e sendo fiéis a mesma" - palavras da acionista crazy_03.
A agradecemos pelas informações repassadas para a realização desta matéria, obrigado!



Atenciosamente, LeandroExpert

Jornalista do Diário Policial Informativo
Data: 10/10/2017 às 20:40/BR

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)