O atual ramo policial™
Sabemos que abrir uma polícia, organização ou qualquer corporação no atual ramo policial não é fácil, é bastante laborioso. Nos indagamos e ficamos com uma enorme dúvida na mente, indo para tal pergunta retórica: "o ramo está mesmo acabando?"
Alicerçar uma empresa não é fácil. É necessário, antes de tudo, um projeto perfeito; um projeto que conseguirá alcançar o público de forma com que eles fiquem abismados com tamanha produção e, consequentemente, aderindo ao novo esquema.
Entrevemos várias empresas sendo fundadas ultimamente, e novamente, hoje, acabamos de anunciar mais duas empresas com um projeto um tanto quanto bom para o ramo policial, apesar de não termos vistos os seus trabalhos sendo frutificados: polícia CSM (que já estava no ramo há anos, mas agora retornou), polícia DPE (já houve uma com mesma sigla, porém significados diferentes) e a polícia DTO (também com outro significado da antiga DTO já familiarizada no ramo).
Para verificar como é o sistema destas empresas, acesse o seu navegador e procure pelo nomes. Não colocaremos link's abaixo, mas o nome é visível facilmente ao digitar o nome no navegador.
Veja algumas imagens de suas salas de contratações:
DPE:
Clique na imagem para ampliar
DTO:
Clique na imagem para ampliar
CSM:
Clique na imagem para ampliar
Jornalista do Diário Policial Informativo
Data: 13/10/2017 às 22:45/BR
Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!