Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Polícia DOP e sua história de gigante. quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Jeansinho124Ban
quarta-feira, 18 de outubro de 2017

De uns tempos para cara, muitas polícias acabaram perdendo a sua grandiosa essência, hoje estou aqui para relembrar a glória que a Polícia DOP tem, ou pelo menos tinha. Fundada no dia 10 de Agosto de 2010 pelo famoso, conhecido e ativo no ramo --spy--wolf-- junto com dois amigos, um também muito conhecido nomeado de DJMartan, ambos renomados no ramo pela fundação histórica da empresa. Os fundadores e supremos dessa empresa sempre estão envolvidos em algum quesito do ramo, já que essa renomada empresa possui uma história brilhante que invejaria quaisquer outra empresa no ramo.

Perfis dos dois mais conhecidos fundadores.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

A Polícia DOP vivia tempos de glória, sempre teve sua chama acessa no Ramo Policial, tendo o seu conhecido nome entre as grandiosas, desde antigamente até os dias de hoje. A sua equipe sempre tinha os grandes nomes do ramo, conhecida como lendas atualmente. Sempre administrando a empresa, --spy-wolf-- permaneceu na tradicionalidade da DOP quanto na escolha de seus supremos: os mais esforçados da empresa.




A DOP, passou por vários governos e administrações, o que fez a empresa cada vez subir mais, porém, outras administrações fizeram a DOP regressar, o que não fazia diferença, já que a empresa era tão grande e poderia voltar ao topo com um estalo de dedos. Tudo começou com a administração do próprio e atual fundador --spy--wolf--, quem se lembra? 


Clique na imagem para ampliar.

Muitos outros membros passaram na DOP, outros que eu nem mesmo conhecia e nunca tinha ouvido falar. Conforme fui pesquisar imagens sobre a empresa citada na postagem, eu achei o perfil do edwardoLoiro, confira a imagem:

Clique na imagem para ampliar.

Vamos deixar o passado para lá e focar no presente. Num tempo mais recente, a Polícia DOP era administrada por uma figura também bastante conhecida, o famoso santobis coordenava a empresa com pulso firme, até acontecer alguns problemas internos e ele teve de deixar a empresa, montando uma polícia de criação própria com os mobs conquistados na época de quando era Supremo da DOP. Ele possui uma conta secundária, nomeada de Pixelcadusantos. Segundo ele, o Fundador da DOP --spy--wolf-- acabou hackeando a sua conta santobis.

Clique na imagem para ampliar.

Aqui neste print ele já era gestor da sua empresa nomeada de CAP.

Clique na imagem para ampliar.

A partir daí,  tivemos outro gestor da DOP  conhecidíssimo por ter tido um bom momento na administração da empresa. Estou falando dele mesmo, joaovitorpillon, o Supremo da DOP. Ele ficou um tempo considerável á frente da empresa colocando-a novamente próxima as gigantes do Ramo Policial.

Clique na imagem para ampliar.

Após a época Pillon, outro conhecido como kahuanxp assume a cabeça da empresa. Ele se torna supremo e logo tem seus tempos de glória, que não duram muito tempo. Sua conta, foi logo hackeada e teve todos os seus mobs perdidos, uma história talvez esquecida. Claro que kahuan não iria deixar barato, ele retorna como -Radcliffe, novamente na cabeça da empresa e com calma, paciência e inteligência ele reuni mobs necessários para construir uma nova DOP, depois de tudo isso, a DOP entra numa crise, as contratações são altas e conforme o tempo se passa, a empresa vai se reerguendo. 

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.

Após a sua gestão como supremo, a notícia caí e um supremo se torna membro participante da fundação da DOP. --spy--wolf-- nomeia -Radcliffe como Regente, um cargo dentro da fundação da empresa e claro, nomeia um novo supremo. O seu novo supremo é um dos funcionários mais esforçados da empresa e comprometeu-se á administrar a empresa com sabedoria, disciplina e liderança. Estou falando dele mesmo, -Mr.Well, Supremo Interino da DOP atual. A sua administração, mostrou resultados bons para a empresa. 

Clique na imagem para ampliar.


Talvez por sorte do destino, ou pelos lotas que a empresa talvez programa, porém, a DOP continua acessa, com seu movimento ativo, com funcionários fiéis e com muito trabalho duro para manter essa história gigantesca.

Clique na imagem para ampliar.

Desejamos que a DOP tenha muitos sucessos e continuem com o trabalho duro e exemplar para as demais empresas do ramo, mostrando o quão gigante a DOP é.

Atenciosamente, Jeansinho124Ban


Diretor de Jornalismo do Diário Policial Informativo
Data: 18/10/2017 ás 20:30

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)