Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

» Polícia PBR » sábado, 14 de outubro de 2017

Leandro Santiago
sábado, 14 de outubro de 2017
Pelotão Brasileiro Revolucionário

Muitos ainda se indagam pelo proceder tomado por parte do Fundador da Polícia Revolução Contra o Crime (RCC), o senhor nabas704. (atualmente nabas201), que fundou, neste mês, uma nova polícia com o intuito de agora realizar a real revolução com patriotismo, o Pelotão Brasileiro Revolucionário.

Patriotismo é nada mais nada menos que amor e respeito à pátria e aos seus símbolos, visando um espírito de solidariedade que une as pessoas em torno de interesses comuns em benefício ao órgão (à pátria).

Mas será que o senhor nabas201 realmente mudou e está cônscio de que há muitas acusações contra a sua pessoa? É lamentável.

Ontem, aqui mesmo no Diário Policial Informativo, ao decorrer do debate, foram feitas várias perguntas e acusações ao policial nabas201 envolvendo taxas de cobranças por utilização do nome da então Polícia RCC, uso de mobilhas com dinheiro de caixa para criação de outras empresas e diversos assuntos tanto quanto polêmicos.

O fundador defendeu-se com argumentos de 'não conhecimento' do que realmente estava acontecendo. De modo geral, todos ficam com a 'pulga atrás da orelha' em relação ao nabas201. As acusações foram levantadas mas nenhuma foi realmente comprovada naquele momento, visto que os antigos e atuais supremos da RCC não se manifestaram para clarificar tais eventualidades.

O que se sabe, até então, explicado pelo próprio nabas201, é que as taxas era sim cobradas pela utilização dos vínculos da organização RCC. No entanto, alguns apoiam e outros divergem de tal assuno. E você, o que acha deste assunto?
Estamos cientes que a polícia RCC foi fundada pelo nabas201, e que este cobrava taxas dos lucros da empresa para ele próprio, mas ele é o dono da polícia, e muitos concordam. Outros discordam pelo simples fato do fundador entrar apenas para receber tais lucros.

Agora que ele está em outra gestão, numa nova empresa, será que tudo isso será esquecido ou levarão em frente para sujar a imagem do fundador da RCC e atual PBR? Aguardemos!

Perfil do senhor nabas201:

Clique na imagem para ampliar.


Atual batalhão do Pelotão Brasileiro Revolucionário:

Clique na imagem para ampliar.



Movimento atingindo um pouco antes desta matéria ser publicada:

Clique na imagem para ampliar.


Atenciosamente, LeandroExpert

Diretor de Conteúdo do Diário Policial Informativo
Data: 14/10/2017 às 15:30/BR

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)