Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Subindo para o sucesso! #CSP domingo, 15 de outubro de 2017

Leandro Santiago
domingo, 15 de outubro de 2017
Olá, caros leitores do Diário Policial Informativo!

CSP, assim como é chamado o Centro de Segurança Policial, fundado no dia 03 de novembro de 2016, pelo então presidente dyvangel, tem como desígnio a formação e especialização de policiais, para que sejam oficiais cada vez mais capacitados. Também a manutenção da Habbo Etiqueta como primordial.

Apesar da empresa ter sido deliberada nos meses finais do ano 2016, o Centro de Segurança Policial passou por vários momentos de crise no movimento do quarto. Assim como diversas outras empresas novas no ramo policial, esta incluiu-se na instabilidade.

Do mesmo modo do ano anterior, em 2017 a polícia CSP ainda mergulhava-se um pouco nesta recessão, o que levaria a gerência da empresa a tomar novas providências posteriormente. E sim, muitas coisas foram feitas e, atualmente, todos os seus funcionários estão num progresso de desenvolvimento, subindo para o sucesso!

Antagonicamente aos fatos ocorridos em 2016, hodiernamente a presidência tem esquadrinhado vários pontos falhos em sua empresa, tentando resolvê-los para a estabilidade da empresa e conforto dos seus atuais funcionários.

Hoje, felizmente, podemos ver isso na gestão da empresa. Mesmo com o movimento razoavelmente satisfatório, o presidente tem buscado ajudar arduamente em seu crescimento. Ontem, no debate realizado pelo Diário Policial Informativo, o supremo do Centro de Segurança Policial, senhor Daniel456Habbo, disse a todo o ramo policial quão difícil está sendo manter um movimento alto nos quartos, no entanto, buscam não apenas um movimento, mas a segurança, qualificação e diversão de quem adentra à empresa em busca de trabalho.

O CSP tem um estatuto bem rico, possuindo regras que vão desde os princípios básicos até os mais avançados, partindo, consequentemente, para a conduta e ética de todos os leitores e trabalhadores.

O pagamento da polícia é bem divergente de algumas empresas, que se dispõem dos pagamentos por hora e/ou diários. Porém, a empresa desfruta do atual sistema:

Todo dia cinco (5) de todo mês mês para todos os cargos presentes em base;
Pagamentos fixos são entregues todo dia cinco (5) de forma integral;
Todo dia vinte (20) de todo mês o CSP realiza pagamentos triplos, em três horários avisados com antecedência.

Cada patente possui um valor fixo, e você pode verificar no estatuto da polícia, localizado por um link no final desta reportagem!


Acesse o link abaixo para ler completamente o estatuto da polícia CSP:

Acesse o link abaixo para ter acesso direto ao quarto da polícia CSP:



Atual batalhão da empresa:


Clique na imagem para ampliar.


Atenciosamente, LeandroExpert

Diretor de Conteúdo do Diário Policial Informativo
Data: 15/10/2017 às 18:07/BR

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)