Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

A conduta de um eterno plágio! terça-feira, 28 de novembro de 2017

matheus77845
terça-feira, 28 de novembro de 2017
É fato, um jornal em evidência sempre será usado como base para a criação de outros menores, até a parte de ser usado como base está tudo bem, mas quando a base passa a virar cópia/plágio, as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas, e mais uma vez, o Diário Policial Informativo é vítima de tal. Já faz um tempo do plágio, mas no momento dessa postagem o nível passou a ser mais fútil, pequeno, fraco, o que acaba definindo a figura do plagiador.
Desta vez, o plágio já não é mais a grande novidade, pois já ocorreu na fundação do jornal, em meados de Setembro, iniciando com o nome DHIP, coincidência? Após ganhar seguidores e câmbios confundindo o público, que confundia o nome dos jornais (fato comprovado quando no dia do Debate Policial Informativo as vagas para o "Camarote" do debate dele foram esgotadas por pessoas que queriam comprar o nosso VIP Pass, mas não podiam pelo esgotamento) e algumas pressões externas, decidiu mudar o nome do jornal para NPR, dizendo que não queria "tretas" ou "polêmicas".
A grande novidade, que já não é mais o plágio, é o aliciamento de funcionários por parte deste mesmo que não queria tretas ou polêmicas, visando os Jornalistas do Diário Policial Informativo. Em uma tentativa canalha apesar de clássica no ramo, o mesmo afirmava que o Diário não estava valorizando o funcionário, e dizia que se viesse para o seu, seria valorizado e receberia um cargo acima do que tem atualmente. Não bastando tudo isso, ainda ia em todas as patrocinadoras do Diário oferecer o seu já extinto patrocínio grátis (é patrocínio ou não?), apelidado carinhosamente de "Plano me dê atenção por favor", mesmo sabendo (e sabia, pois plagiou nossa página de patrocínio) que temos uma cláusula de não-assinatura com outros jornais no contrato de patrocínio.
Confira a verdadeira face do que você está lendo:
Começando pelo plágio, uma frase azul no final de todas as matérias, que criativo, não?

Em vermelho, o plágio mais descarado, em amarelo, uma vantagem descrita que sequer é executada

Aliciamento de funcionários do DPI - Convidar alguém já empregado oferecendo supostas maiores vantagens é aliciamento, roubo de funcionários

*Clique nas imagens para ampliar*

À você, leitor, seja funcionário ou dono de empresa, muito cuidado com o que lê, e principalmente com quem você associa a imagem da sua empresa, plagiadores e aliciadores devem ser combatidos, não aceite esse tipo de coisa.

Atenciosamente, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo
Data: 28/11/2017 às 17:35/BR


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Rádio Habblindados

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)