Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

nabas201 - Antes e depois do PBR sábado, 25 de novembro de 2017

.:Dr.Utemberg:. Habbo
sábado, 25 de novembro de 2017
Nabas704. (nabas201), para alguns, uma figura heroica, símbolo do poderio de quem criou a considerada por muitos maior empresa da história do ramo policial, líder de uma revolução que começou em meados de 2006. Para outros, é visto como alguém a ser repudiado, repugnado, uma figura dita como corrupta, que humilha seus subordinados e se utiliza de má-fé para comandar suas empresas. Duas versões do mesmo nabas, uma figura polêmica, e que está há anos em evidência por seus feitos no ramo.
Antes do PBR, na RCC, muitos dizem que após o início do sucesso da empresa, nabas201 (ou nabas704.) não ajudava a empresa em nada, apenas era útil para coletar parte do lucro da polícia (apenas em algumas gestões), ficar inativo indevidamente em algumas alas da instituição, aplicar punições por motivos fúteis não seguindo a documentação da RCC e causar intrigas com os gestores.
No PBR (Pelotão Brasileiro Revolucionário) a história mudou completamente, nabas201 constantemente vem enviando mensagens no console chamando seus amigos para o PBR e vive assumindo funções na base, se portando como um verdadeiro comandante da empresa, sempre à frente de todos os assuntos e necessidades, tratando de todo o necessário para o bem maior de sua nova empresa.
Uma pergunta pertinente é: Por que o mesmo mudou?
Criar uma empresa nunca é fácil, e isso também vale para uma personalidade como nabas201, que sabendo do desafio que seria comandar uma empresa totalmente nova, tendo que provar a todos que não estava acabado, ele precisou se renovar, trazer uma nova versão de si mesmo à tona, parecida com a que tornou a RCC um fenômeno, ativo, presente e colocando toda a sua experiência em prática.


Atenciosamente, .:Dr.Utemberg:.
Vice-Presidente do Diário Policial Informativo.
Data: 25/11/2017 às 14:13/BR.


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)