Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Nostalgia Policial - C.S.I I.C quarta-feira, 29 de novembro de 2017

matheus77845
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
C.S.I Investigação Criminal

O C.S.I Investigação Criminal (C.S.I I.C) foi fundado por @dr.leonardo2@dr.macozito e @dr.dudu no dia 11 de Junho de 2010, com a "responsabilidade" de ser a primeira polícia investigativa do ramo policial. O C.S.I I.C começou simples como todas as polícias novatas da época, utilizava os famosos balcões mode para determinar as áreas de funcionamento da empresa, tempos onde não existiam wireds, grupos, fóruns entre outras facilidades do ramo moderno, tudo era feito manualmente, incluindo as recepções, que ao fechar da empresa, fechavam-se os portões modes que permitiam a entrada de novos recrutados.

Primeira base da C.S.I I.C foi revivida no 3° aniversário da empresa
*Clique na imagem para ampliar*

O auge da empresa ocorreu entre o ano da fundação (2010) e a metade do ano de 2012, onde o C.S.I I.C se consolidou na história do ramo policial com suas inovações e novidades, era famosa por suas atividades interativas, que desafiava seus recrutados (Peritos, na hierarquia) a desenvolverem novas habilidades dentro do jogo. Muito mais do que recrutar Peritos, o C.S.I I.C formava pessoas, e assim construiu uma base de funcionários fiéis à empresa, que até hoje recordam-a com carinho e nostalgia.

Atividades promovidas pelo C.S.I I.C

*Clique nas imagens para ampliar*

Além de todas as inovações, o C.S.I I.C também foi uma das primeiras polícias a usar de sites externos em prol da polícia, como o blog oficial e o Twitter da empresa, que ajudavam seus Peritos a se informarem sobre tudo que acontecia na empresa, e hoje em dia ajudar os antigos membros a sentirem a nostalgia de ver os prints antigos.

O ano de 2012 foi um ano diferente para o C.S.I I.C, ano em que a empresa foi "do céu ao inferno" em poucos meses. Em janeiro, FelipeCHabbo assume a Presidência da empresa, e o sucesso sobe monstruosamente, e em poucos meses os grupos oficiais do C.S.I tinham mais de 40 mil membros somados, um sucesso completo, a empresa alcançava o céu, lotar era rotina, deixava de ser novidade, uma gestão espetacular. Porém, no mês de junho chega o Global Mute ao Habbo Hotel, período onde após receber denúncias externas de que seus usuários não tinham boa conduta dentro do jogo, a Sulake (administradora do jogo) decidiu deixar mudo todo o hotel, fato que mudou os rumos da gigante C.S.I I.C para sempre, e após essa data, nunca mais foi a mesma. Em julho, FelipeCHabbo anuncia sua saída da empresa, que apesar de tentativas de se reerguer, não conseguiu ser o que outrora foi.
Sede histórica da C.S.I I.C na gestão FelipeCHabbo: Sempre lotada
*Clique na imagem para ampliar*

Os anos posteriores foram de reconstrução para a C.S.I I.C, seu Fundador @dr.leonardo2 viu de perto a legião de mais de 40 mil membros nos grupos de FelipeCHabbo e mais 10 mil em seus grupos se reduzir a pouco mais de 15 membros fiéis que se mantiveram ao seu lado na tentativa de trazer de volta os tempos de glória. Algumas tentativas até tiveram bom êxito, mas nada comparado ao que era, o que trazia um sentimento de frustração, e após muitas tentativas, foi decidido que o melhor para a própria empresa era deixá-la na memória, na saudade, como uma das maiores e mais inovadoras empresas da história do ramo policial.

Perfil de @dr.leonardo2

Hierarquia histórica da empresa:
Fundador
Presidente
Vice-Presidente
Diretor-Fundador
Diretor
Coordenador
Professor
Inspetor-Chefe
Inspetor
Investigador
General
Agente
Perito (Cargo Inicial)

Atenciosamente, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo
Data: 29/11/2017 às 19:01/BR


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)