Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

POLÊMICA: BTM divulga nota de repúdio à CSM! terça-feira, 7 de novembro de 2017

matheus77845
terça-feira, 7 de novembro de 2017
Após diversas polêmicas e discussões envolvendo os principais líderes das empresas BTM e CSM, a história de conflitos ganhou mais um capítulo no fim desta noite de terça-feira (07).
-DragonWhite acusou neste mesmo dia a BTM de ter plagiado seus emblemas, e ao final desta noite, a empresa decidiu responder as declarações com uma nota oficial e uma explicação sobre os grupos.
Confira:
yRafaelOlimpio, dono dos grupos, explica a polêmica
*Clique na imagem para ampliar*

Nota oficial da Polícia BTM:
"No dia 07 de novembro de 2017, -DragonWhite desferiu comentários sobre a semelhança dos brasões de ambos departamentos como fruto de plágio, utilizando-se de argumentos rasos, palavras inadequadas e termos chulos. Repudiamos as declarações e respostas ofensivas do atual presidente do Centro de Segurança Militar e reiteramos que as mesmas são incongruentes.
 Relembramos que, no dia 15 de novembro de 2017 o presidente da CSM também respondeu a acusações de plágios divulgadas por meio de veículos midiáticos (como o DPI) que, em texto completou a sua opinião a respeito da divulgação do ocorrido: “[...] Todavia, acho totalmente equivocado pronunciar generalizadamente” e completa com a frase “Portanto, não se faz necessário fazer essa tempestade num copo d’água [...]”, alegando achar injusto a vulgarização do ocorrido. Ao remetente do ocorrido, fica claro que apesar de discordar da divulgação de um “plágio” sem antes houver negociações ou alertas, ele o fez deixando explicito sua má intenção com nosso setor publicitário.
 Alertamos, ainda legislativamente, que “plágio” é o ato de tomar um elemento alheio como de sua autoria: como tal, os emblemas não pertencem a ele mas estão prescritos a autoria do Habbo Hotel® -- portanto, afirmar que a sigla é de sua autoria é toma-la para si sem que isso seja verídico – se submetendo ao caráter de um plagiador como ditado na lei.

  Cordialmente,
     Comissão presidencial, Chonbomaster.
 Ter, 07 nov de 2017
“Para um líder, subir em um palco e ser aplaudido não é tão gratificante quanto estar na plateia, aplaudindo as pessoas que desenvolveu para estarem lá!”"

Atenciosamente, matheus77845
Presidente do Diário Policial Informativo
Data: 07/11/2017 às 23:15/BR


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)