Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

POLÊMICA: Exonerados falam sobre CSM! domingo, 5 de novembro de 2017

.:Dr.Utemberg:. Habbo
domingo, 5 de novembro de 2017
Na última sexta-feira (03), o ex-Idealizador pedro-rebelde1 e o ex-Diretor-Fundador .-..Vini..-. foram exonerados permanentemente da Polícia CSM (Centro de Segurança Militar) por aliciamento.
Segundo a presidência da empresa ambos estavam convidando funcionários para um novo projeto policial, pois estavam insatisfeitos com a administração da tal. Mas segundo os exonerados, eles apenas trocaram ideias entre eles, e não foi apresentada nenhuma prova (deixo o convite para um membro da CSM apresentar alguma prova) de que convidaram algum funcionário.
Mas um fato curioso a se levantar é que horas antes dos policiais serem exonerados, o Presidente -DragonWhite defendeu o seu Idealizador Jeansinho124Ban nas acusações de aliciamento na SHI Company, no Debate Policial Informativo, o gestor da CSM disse que Jeansinho124Ban e outros funcionários estavam insatisfeitos com a má administração da empresa e dentro de seu direito com o apoio do mesmo convidou estes para a CSM. Estranho, não?
O Diário Policial Informativo entrou em contato com os exonerados, e forneceram algumas notícias e informações um tanto que polêmicas, como por exemplo o pagamento de quatro vezes ao dia da polícia.

Entrevista com os exonerados da CSM.

Reforçando sua imparcialidade, o Diário Policial Informativo convida o Presidente -DragonWhite para se pronunciar em relação ao caso.

Atenciosamente, .:Dr.Utemberg:.
Vice-Presidente do Diário Policial Informativo.
Data: 04/11/2017 às 17:48/BR.


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)