Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

RCC e suas crises! domingo, 26 de novembro de 2017

.:Dr.Utemberg:. Habbo
domingo, 26 de novembro de 2017
Olá caros leitores do Diário Policial Informativo, por meio desta postagem não venho trazer uma notícia, mas sim uma narração de acontecimentos em forma de opinião. Como em todo meio, é bom sempre procurar fazer algo diferente para cadenciar e fazer com que o jornal não fique enjoativo, mas sim interessante e informativo. Vale lembrar que o DPI não é responsável pelo que foi dito nesta postagem, total responsabilidade se dá ao autor dela. E desta vez falaremos sobre a última "crise administrativa" que a RCC sofreu.

O Acordo - nabas201 e Simi23.

Uma das principais crises foi quando Simi23. quis retirar nabas201 (ou nabas704.) da RCC (Revolução Contra o Crime), a polícia permaneceu fechada por algumas horas e durante essas horas houve uma divisão entre os funcionários, alguns se juntaram ao Fundador da RCC que recebeu grande ajuda do ex-Comandante-Geral e atual Supremo Interino Dean.Santos e outros se juntaram a equipe de Simi23., as ações de ambas partes foram bem radicais, como por exemplo exonerar todos os policiais que participarem da equipe contrária. 
Mas apesar disso a RCC continuou lotando e não demonstrou muitos problemas com a divisão e a desestruturação da instituição, que acabou perdendo muitos quartos e funcionários. A oposição a gestão de nabas201 utilizava os quartos do Comandante Supremo Simi23. e do também Comandante Supremo -Edhone que até então não havia se pronunciado para decidir qual lado apoiaria.
Quando -Edhone entrou uma de suas primeiras decisões foi realizar uma concentração em um de seus batalhões e procurar um acordo de ambas partes, foi então que decidiram-se, nabas201 permaneceria com acesse livre a RCC como legitimo Fundador sem qualquer autonomia para atos administrativos, e Simi23. após uma futura eleição para a Supremacia se reformaria e também ficaria apenas com um passe livre como Oficial Reformado.
Mas não foi bem isso que ocorreu, após a eleição para a Supremacia, Dean.Santos recebeu o cargo de Supremo Interino porém Simi23. continuou como Supremo descumprindo o acordo, não se sabe se houve alterações nesse acordo durante esse tempo, se houve não ocorreu comunicação.
No entanto Simi23. permaneceu na Supremacia de forma irregular "rasgando" o acordo que tinha com o Fundador da polícia, "passando a perna" no mesmo.
Seria esse o Supremo o ideal para uma empresa do tamanho da RCC

Atenciosamente, .:Dr.Utemberg:.
Vice-Presidente do Diário Policial Informativo.
Data: 26/11/2017 às 21:18/BR.


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)