Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Mais que um simples legado, uma família! domingo, 3 de dezembro de 2017

Leonardo Jhonatan
domingo, 3 de dezembro de 2017
Por etleonard785

Revolução Contra o Crime®


  1. Tudo começou no dia 12 de fevereiro de 2006, quando um Habbo chamado nabas704 resolveu acabar com o crime no Habbo Hotel. Este Habbo, criou uma polícia chamada Revolução Contra o Crime. Nessa época, poucas pessoas jogavam Habbo e por esse motivo a RCC não cresceu tanto, mas mesmo assim continuou na luta contra o crime. 9 meses depois, nabas704 foi banido, mas não se abalou e criou a conta nabas704. (com ponto no final). Ele criou outra RCC em seu quarto e continuou na sua jornada. No começo de 2008, a RCC já famosa no Hotel, começou a fraquejar pois o supremo nabas704. estava inativo do Habbo por motivos pessoais, até que, o policial revolucionário chamado leonardo.29.banido (atual Holx) pegou a RCC, colocou em seu quarto com a ajuda de seus amigos superiores e apartir daí a RCC não parou de crescer e está há quase 10 anos na luta contra o crime do Habbo Hotel! Atualmente a policia RCC teve mais de 16 MIL funcionários (de acordo com registros em fórum). Estamos a todo momento na grande batalha contra o crime. Polícia RCC, HOOAH!


Importante ressaltar que essa imagem foi tirada às 2 horas da manhã (horário que geralmente as polícias estão vazias);

A polícia militar RCC, cujo significado Revolução Contra o Crime (não me diga) já passou por muitas histórias desde sua chegada ao ramo policial.
 Seu fundador, Nabas704. (atual Nabas201) já revelou em uma entrevista auditiva cedida á antiga rádio da polícia que o mesmo chegou a construir uma sede com apenas seis mobs, parece ironia quando vemos o império que é a RCC hoje. Por volta de 2008, as coisas não eram muitos fáceis, tínhamos pouquíssimos policiais tão qualificados, afinal o ramo policial e o Habbo Hotel ainda era uma novidade que estava virando febre... até que se foi passando 2010, 2012, e hoje em 2017 temos bons profissionais por aí e que, inclusive, foi dessa época inicial. 
 A RCC, que hoje é considera uma das maiores e melhores (se não a maior e melhor) por muitos policiais e admiradores do ramo, não foi sempre uma simples polícia. Já promoveu eventos (tanto dentro da equipe de oficiais como fora), grandes premiações (como o RCC Awards), formaturas (como as formaturas de novos oficiais para o ECE, um órgão executivo dentro da empresa), etc.
 Hoje podemos dizer que a RCC é uma polícia erguida da "cabeça aos pés", e com certeza, isso não foi obra de um só homem, não foi obra de apenas o fundador. Nas palavras de seu antigo Supremo Well31 (ilustre policial, na minha opinião) a RCC cresceu com os serviços prestados em prol da mesma vindo desde o Comandante, o Marechal, o Sargento até o Soldado, todos tiveram e têm um papel fundamental no desempenho da polícia desde sempre.

 A prova disso?


Às 02:00am o movimento costuma, não só na RCC, mas como no ramo, ser bem menor em relação a parte da noite. 49 pessoas não é 1 e nem 2, é uma família. Uma família que honra o seu legado, que honra o seu nome. E esse nome é a RCC! *HOAH*!


Diário Policial Informativo®
Diretor de Jornalismo etleonard785
03/12/2017

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)