Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

A crise pegou aqui? - Polícia CSP sábado, 24 de fevereiro de 2018

Radcliffe Salvatore
sábado, 24 de fevereiro de 2018
      Já não é novidade quando algumas polícias, depois de um grande sucesso, tão que ao decorrer do tempo mostra ser efêmero, exibe uma crise interna ou até mesmo externa. Uma crise é uma mudança brusca ou uma alteração importante no desenvolvimento de um evento qualquer ou acontecimento, mostrando uma situação complicada ou de escassez. 
     Desta vez estamos aqui com a Polícia CSP. O Centro de Segurança Policial foi fundada no dia 03 de Novembro de 2016 por Dyvangel. Assim como a ideologia de todos os departamentos no ramo militar, seu principal objetivo e ''bandeira'', qual afirma, é a Habbo Etiqueta e a defesa pela prevenção dela. Todavia, sabemos que hoje em dia não é fácil sobreviver dentro desta vivência militar. Por isso, e não mais que diferente de outros departamentos que não estão em ápice, a instituição militar CSP luta para sua sobrevivência e pelo destaque que tanto sonha entre todos os departamentos atual.
     A perda de vontade é algo que corrompe o homem e acaba por desistir de lutar para alcançar o topo militar. Sobretudo, a persistência do atual Presidente da CSP é algo impressionante de se ver. Mesmo com média de 05 à 10 funcionários no batalhão, toda a sua equipe luta para o crescimento do movimento no recinto. Podemos ver algumas matérias do decorrer da luta da CSP aqui: Matéria-1 (Clique aqui) e Matéria-2 (Clique aqui).

*Movimentação do batalhão entre 17:45 às 18:00*







Cordialmente, -Radcliffe. 


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)