Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

URGENTE: O fim do ramo policial?! segunda-feira, 5 de março de 2018

matheus77845
segunda-feira, 5 de março de 2018
Sim, você não leu errado, esta pode ser uma matéria histórica dentro do Diário Policial Informativo e do ramo policial, pois pode decretar o fim de ambos, assim como do tão querido Habbo Hotel. Uma medida já adotada nos servidores gringos está sendo implementada no servidor PT/BR, a proibição dos conhecidos RPGs.
O Role-playing game, popularmente conhecido como RPG, é um tipo de jogo em que os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente, tendo um sistema de regras predeterminado, onde os jogadores podem improvisar livremente, as escolhas do jogador interferem nos rumos do jogo.
A decisão se deu por recentes denúncias recebidas por funcionários da Sulake (administradora do jogo) no Brasil, onde foram detectados comportamentos impróprios em muitos dos quartos e dos jogadores participantes. Já há conhecimento de um suposto processo judicial acionado por pais de um jogador contra a Sulake e o Habbo, onde afirmam que seu filho teria sofrido danos reais por culpa dos RPGs.
Não é mistério para ninguém que os RPGs (assim como qualquer ação que envolva grupos de pessoas diferentes) abre espaço para pessoas mal-intencionadas, que utilizavam seu poder dentro dos RPGs para aliciar, extorquir e expor inocentes, algo que é dificilmente detectado pelo sistema automático, pois na teoria fariam parte do jogo.
A gerente do Habbo Hotel no Brasil Morgana veio à público e confirmou a proibição dos RPGs até segunda ordem, já que não existe forma para controlar o problema em definitivo. Já há relatos de banimentos de jogadores pela relação com os RPGs, o boato mais próximo do ramo diz que a conta SHI-Company (conta-depósito da polícia) foi banida por este motivo.
A decisão, se não revogada, pode levar ao definitivo fim do servidor PT/BR do Habbo Hotel, que já vivendo uma crise enorme, perderia seus membros mais fiéis, que ainda se empolgavam com os RPGs dentro do jogo.
O Diário Policial Informativo se posiciona contra a medida, entendemos que casos isolados devem ser punidos, e não toda a comunidade, a solução é investir mais em investigações e sistemas manuais de controle e punição, um robô não irá fazer grande diferença nesse momento.

Declaração do Embaixador Jeff-Lima. sobre o caso
*Clique na imagem para ampliar*

Em breve mais informações sobre o caso
Créditos pelas informações: Fã-site Habbid

Atenciosamente, Administração do Diário Policial Informativo


Data: 05/03/2018 às 23:07

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)