Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Nostalgia Policial - CNI terça-feira, 3 de abril de 2018

Giovanni Campos
terça-feira, 3 de abril de 2018
Olá caros leitores do Diário Policial Informativo, por meio desta postagem venho apresentá-los o 5° capítulo de um quadro do Diário, que se chama "Nostalgia Policial". Nele relembraremos grandes polícias que fizeram muito sucesso no ramo policial e também usuários emblemáticos, que deixaram o seu legado e ensinamentos no jogo.
Nesta quinta edição falaremos sobre a Polícia CNI.


POLÍCIA CNI®

Em novembro de 2014, três policiais se reuniram em um quarto de 36 quadrados para discutir sobre a possibilidade da criação de uma nova polícia; juntos, os três decidiram sobre todas as questões básicas que fariam parte da estrutura organizacional do projeto, e aos poucos, foram dando prosseguimento ao mesmo.

No dia 12 de dezembro de 2014, nascia a polícia CNI (Nome escolhido pelo vice-presidente mamaposto), comandada pelo presidente SwagRodrigo, o vice-presidente mamaposto e os diretores-fundadores guipema e QW6 nascendo assim o Centro Nacional de Investigação.

A polícia CNI lotava basicamente o dia inteiro durante seus primeiros meses de existência e já rivalizava com as grandes potências da época, tudo graças ao trabalho e ao esforço da primeira geração de praças, oficiais, superiores e da primeira diretoria da polícia CNI, que era composta por grandes nomes como mamaposto, guipema, QW6, theteu123, iLaacta, taliom, Surflukis e outros.


Desde o começo, as confusões e os desentendimentos já faziam parte cotidiano da CNI, ocorreu brigas com a SWAT F.A, DTH, DSP e várias outras polícias na época, mas as confusões não se limitavam apenas a rixas com outras empresas, também  teve desentendimentos caseiros, como a demissão do vice-presidente mamaposto, o rebaixamento do diretor Surflukis, a tentativa de golpe de estado do diretor matheusmelo95 e várias outras intrigas, conspirações e rivalidades que rondaram a equipe administrativa.

Após a saída do vice-presidente mamaposto, o diretor-fundador guipema, os diretores theteu123 e iLaacta e o presidente SwagRodrigo, decidiram colocar o diretor-fundador QW6 na vice-presidência da polícia CNI. Com SwagRodrigo na presidência, QW6 na vice-presidência e guipema, theteu123 e iLaacta na diretoria-fundadora, abriram novas vagas na diretoria, que foram ocupadas por Mitomorenogato, Henrique@MP, -Mexiicano. e outros clássicos diretores da polícia CNI.


Após um período de grandes progressos e muita prosperidade, SwagRodrigo teve sua conta banida em meados de fevereiro de 2015, e se iniciou uma operação liderada pelo diretor taliom e o chanceler MC-Francisko, que estavam montando os novos quartos da polícia CNI em uma conta diferente.
Mas infelizmente, taliom e MC-Francisko também acabaram banidos, com os milhares de câmbios que estavam sendo investidos na operação, o que deixou sem fundos e sem condições de manter a polícia CNI aberta, o fechamento da polícia foi anunciado oficialmente no dia 15 de março de 2015.


Após o fechamento da polícia CNI, seus veteranos tentaram a reerguer três vezes, em maio, em setembro e em dezembro de 2015, mas infelizmente foram todas tentativas frustradas.

Em julho de 2016, o habbo -Teach, assumiu a presidência da polícia CNI e tentou reabri-la ao lado de seus veteranos, mas novamente nossos esforços não deram resultados.
*imagem do Gazeta Policial*

Após quatro tentativas, as atividades da Polícia CNI foram encerradas definitivamente no dia 25/07/2016.

Hoje, a CNI é apenas a lembrança de um passado cada vez mais distante e que não volta mais, mas mesmo nos altos e baixos que enfrentaram, os momentos que a CNI esteve aberta foram certamente os melhores, marcado em coração de muitas gerações do ramo policial.

Atenciosamente, pedro-rebelde1

Vice-Presidente do Diário Policial Informativo
Data: 03/04/2018 às 20:05/BR


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Rádio Habblindados

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)