Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Até mais! terça-feira, 3 de julho de 2018

matheus77845
terça-feira, 3 de julho de 2018
Por vezes precisamos tomar atitudes que não satisfazem nossa plena vontade e que não atendem aos nossos sonhos e ambições, porém, se tornam necessárias com o passar dos anos, meses, dias e segundos.
Nossas vidas se cruzaram em uma incalculável coincidência, entre 200 milhões de brasileiros e 10 milhões de portugueses nós nos encontramos, um jogo tão simples foi capaz de cruzar milhares de vidas, que passaram a se relacionar, criaram discussões, risadas, tristezas, ódio, amor, debates, conversas, em uma inigualável relação, cujo apenas quem a vive é capaz de entender e valorizar. Apenas quem viveu o Habbo Hotel entende o valor do jogo, aos demais, é apenas mais um joguinho.
Como explicar o poder de uma pessoa atrás de uma tela sobre outra atrás de outra tela há quilômetros de distância? Basta entender o valor de uma palavra, de um gesto, por mais robóticos, previsíveis e questionáveis eles sejam, tudo ocorre na irretocável imersão em um novo mundo, alheio a qualquer realidade ou lógica de uma rotina que define tudo isso como "fase" ou "bobagem adolescente". Talvez seja, e caso seja, que continue mantendo tantos jovens diferentes e distantes conectados.
O Diário foi o projeto de uma vida, uma vida que se iniciou no dia 13/01/2010, e que hoje se despede com a certeza de ter marcado a vida de muitas pessoas. Em 8 anos e 6 meses tantas coisas aconteceram que seria praticamente impossível narrar em um simples texto, é literalmente uma nova vida, com tudo que ela nos reserva.
Meu orgulho em poder finalizar um projeto que contou com mais de 23 mil visualizações em um site, mais de 4,5 mil membros em um grupo, 1734 matérias e muitas histórias para contar é enorme, tenho a plena convicção do quão importante foi o DPI para diversas pessoas, mas nunca terei a certeza do alcance e tamanho que ele teve. É um projeto gigantesco, simplesmente o maior que o jogo já viu neste ramo - há momentos que uma verdade vale qualquer falsa modéstia - e para sempre ficará gravado na memória o quão recompensador foi cada mensagem, cada incentivo, briga, patrocínio, conversa, risada, tudo que envolveu o projeto de uma vida virtual.
Acima até do próprio jogo, o DPI trouxe amizades que serão levadas para a realidade, perdurarão independentemente da continuidade do jogo, são pessoas que se conheceram na simples coincidência e mesmo sem se ver uma vez sequer, estreitaram laços de confiança e carinho, que com certeza se estenderão para o futuro, quando iremos poder relembrar quanta coisa passamos sem sequer olhar um nos olhos do outro.
É difícil, mas é verdade, este é o ponto final, o ponto que encerra uma trajetória física, mas que torna eterna a lembrança carinhosa de um período de felicidade sem precedentes, sem qualquer lógica ou padrão, mas que sempre fez e fará muito sentido para todos nós.
Obrigado a cada um que fez parte dessa caminhada.
Até a próxima.

matheus77845
13/01/2010 - 03/07/2018

Patrocinadores

Police Repórter - 4ª Edição

Busque aqui

Curta-nos no Facebook

Inscreva-se no YouTube

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2018. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)