Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Conhecendo o Hotel - Disco-Lee quinta-feira, 21 de maio de 2020

-ViniBarros-
quinta-feira, 21 de maio de 2020
Por -ViniBarros-
Osasco, Brasil, dia 21 de maio de 2020 às 16:35


 Continuando o quadro sobre conhecimento o Habbo Hotel, hoje falaremos de um dos gerentes mais icônicos da história, o Disco-Lee, gerente que entrou no ano de 2008, inicialmente fazendo parceria com o Mordomo e a Flecha (para quem não sabe, a Flecha é apresentadora da MTV até hoje), logo em seguida, assumindo a nova gerência com o 4Queijos, aonde ficaram até o ano de 2012.

 Disco foi responsável por vários eventos sensacionais e importantes dentro do jogo, vou citar os 3 principais:


 Este era o H1, uma espécie de Fórmula 1 do Habbo Hotel, aonde os vencedores ganhavam as famosas tacinhas e emblemas, evento este que foi copiado pelos outros servidores após e que recentemente retornou.




 Aqui temos o Habbo Rancho, era uma espécie de "A Fazenda" do Habbo Hotel, nesta época o jogo tinha como parceira a TV Record, o formato era realmente igual, escolhiam usuários famosos dentro do jogo, conforme iam elminando de acordo ao público, o vencedor ganhava um prêmio final.


 Por fim o evento que eu mais curtia, a famosa Trocas Mágicas, era um evento que os gerentes trocavam mobis por mobis dos usuários, por exemplo, você podia dar dois patos e ganhar uma Serpente de Jade e um totem, vai da sua sorte com os gerentes.

Numa entrevista recente com um Youtuber (recomendo ver), Disco-Lee contou como anda sua vida e sobre os batidores em geral do jogo, nisso falou das reuniões na Finlândia aonde todos os Gerentes iam e elaboravam projetos, aonde os nossos gerentes se destacavam mais, principalmente no desenvolvimento e estrutura do jogo.

Para quem não lembra,a ferramente de Guardião foi colcoada na Era 4Lee, ferramenta esta que foi importante para o andamente do jogo, assim como os Moderadores, ideia também dos dois, quem não se lembra da Praça dos Guardiões? Quanto incônico do Disco.

 Sem dúvidas o Lee marcou uma geração, espero que um dia o mesmo volte (até porquê todo mundo pede em suas redes sociais pessoas), mesmo que seja difícil, pois assim como a Flecha, o mesmo vem tendo um sucesso gigante em sua carreira profissional, mas sonahr não custa nada.

Diário Policial Informativo - O melhor jornal em atividade, trazendo informação para você! 

Patrocinadores

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)