Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Os efeitos da pandemia! quinta-feira, 7 de maio de 2020

lucikaka
quinta-feira, 7 de maio de 2020
Por Cmd.Wilson
Bahia, Brasil - 07/05/2020 às 17:00

Habbo Hotel, um jogo criado no ano de 2000, com o objetivo de ser uma comunidade virtual na forma de hotel, voltada para um público jovem. Em seus primórdios, o Habbo alcançou altos números de jogadores logados ao mesmo tempo, onde chegou a bater a meta de 50 mil usuários logados ao mesmo tempo. Infelizmente, hoje em dia, a quantidade de jogadores é muito menor.

Recentemente, o mundo vive uma crise pandémica, oque anda fazendo com que as pessoas permaneçam mais em casa. E uma das válvulas de escape do tédio diário, tem sido o Habbo hotel.



Esses dias, o número de usuários no hotel tem aumentado muito. Mesmo com o uso de bots, que infelizmente atraplham o andamento do hotel, além de ir contra à Habbo Etiqueta (HE). Sabemos que isso afeta diretamente o ramo policial, fazendo que as empresas tenham um maior número de funcionários.
Com a quarentena, muitos policiais antigos voltam ao hotel, procurando empresas para contratos, e alistamentos. Com a volta de policiais antigos, consequentemente, novas polícias são abertas. Como por exemplo, a Polícia PGS (Pegasus) que chegou recentemente ao ramo, foi feita uma matéria sobre a mesma no site do DPI, para mais informações acesse: http://www.dpi-habbo.com.br/2020/05/policia-pgs-vem-ao-ramo.html

Vivemos em uma época complicada, para facilitar a convivência em sociedade, permaneça em sua casa, só saia em casos emergenciais!

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)