Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

RCC na opulência! sábado, 2 de maio de 2020

-ViniBarros-
sábado, 2 de maio de 2020
Por -ViniBarros-
Osasco, Brasil, 02 de maio de 2020 às 14:30.

Todos sabem como funciona o sistema para assumir o posto de Supremo na PMRCC, bom, lembro-me hoje de quando o então Comandante-Geral e depois Supremo-Interino nego-bala157 assumiu o posto e começou a construção do seu batalhão, eu era da CSI OPERAÇÃO TÁTICA na época, mas acompanhei os passos, era simples e prático, mas com poucos raros e nem se passava em ter Supers.

 Falando sobre raros e supers, é algo que chamam muito a atenção dentro do jogo, não somente no Brasil/Portugal, como nos demais servidores, quando principalmente os departamentos lá esbanjam muitos destes, coisa que se é muito difícil aqui no nosso, o motivo? Não sei.



Clique para ampliar!

 O batalhão atual do Supremo quebra um pouco desse padrão (para os amantes de raros e supers, amém!) atualmente o mesmo conta com diversos raros, mas falo em especial dos Supers, em primeiro destaco os totens, atualmente contabilizado em 6.500 moedas no mercado, um dos mobis mais amados pelos usuários do jogo.

 Mas destaco principalmente a Serpente Rosa ou Serpa Rosa, para quem não sabe é um mobi que veio com um número de lotes limitado, deixando apenas 80 no jogo, atualmente a sua massiva maioria em contas banidas, fazendo com que a serpa dependendo do lote custe de 17.000 até 20.000 moedas dentro do jogo.



 Esta é a atual localização do quarto, caso queiram ver essas beldades, mas não quero tirar a principal importância do que se preza numa sede, base ou batalhão, que é a funcionalidade, sendo ela uma que possui funcionalidade e funções fáceis, com acessos e locomoção prático, não é um quarto lagado e o principal, é muito bom ver todo o desing e arquitetura da mesma, o que era algo simples no passado, por mérito se tornando algo grandioso e funcional, que venham mais modelos como este!

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 12ª Edição

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)