Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Semelhanças e diferenças do corpo executivo na RCC e DPH! domingo, 3 de maio de 2020

taynrez
domingo, 3 de maio de 2020
Por taynrez
Vitória, Brasil - 03/05/2020 às 18:30

Existe uma parte dentro das polícias militares que se chama "Corpo Executivo" que se refere aos cargos pagos, onde policiais podem desembolsar dinheiro para obterem. Existe uma equivalência ao Corpo Militar, por exemplo, na Polícia Revolução Contra o Crime o agente, primeiro cargo e sócio, segundo cargo, equivalem a soldado. Já no Departamento Policial Habbiano, os nomes se invertem, sendo que o primeiro cargo se chama "sócio" mas já equivale a segunda patente militar que é a de cabo. 

Uma polêmica recorrente nas maiorias dessas empresas é se ao comprar um cargo, o esforço é menor comparados ao corpo militar, algo que nos últimos anos tem sido suprimido pelo sucesso dos executivos nas polícias. É importante ressaltar que há casos em que membros do Corpo Executivo, inclusive, se tornaram policiais influentes chegando a posições de destaque como a supremacia da RCC, por exemplo. 

Segundo apuração do Diário Policial Informativo, o maior cargo da DPH se chama líder-geral e equivale a diretor-fundador do Corpo Militar. O segundo maior se chama líder e equivale a diretor. Ambos constam como "sem vagas" e foi perguntado o porquê para o staf's da DPH, Lil,- que disse que as duas funções são de extrema confiança dos fundadores da polícia e por isso não são vendidos a qualquer um que se apresenta para comprar. O último cargo vendível é o de executive, equivalente a inspetor-chefe e custa aproximadamente 2.500 câmbios. 

Algo parecido, mas não igual, acontece com a RCC, o último cargo se chama "chanceler" e equivale a última patente militar que é a de comandante-geral. Ele custa 5000 câmbios, e tem uma divisão dentro da polícia que é a de mérito (promoção) e por compra. São exatas seis vagas para o policial que alcança por mérito, e oito por compra. Além disso, só é possível solicitar licença, caso você tenha chegado a chanceler através de promoção. 

Finaliza-se que todos esses cargos são caros porque ganham grandes responsabilidades nas polícias, mas é possível por um valor relativamente pequeno adentrar a esse corpo. Na RCC, sócio custa 3 câmbios, já na DPH, custa 5 câmbios. 

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 12ª Edição

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)