Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Sistema de direitos em grupo da PHO! sábado, 2 de maio de 2020

taynrez
sábado, 2 de maio de 2020
Por taynrez
Vitória, Brasil - 02/05/2020 às 19:05

Um dos objetivos primordiais dos policiais é conseguir a confiança de seus superiores, a fim de conseguir direitos dentro da base. Os chamados "sistemas de direitos" são diversos e dependem da supremacia de cada polícia, pois se trata de um assunto que exige delicadeza e atenção. Para que se evite ataques, deve-se ter um controle excessivo de quem têm direitos nos quartos oficiais, além disso, na maioria das polícias é passível de alta punição o pedido desse tipo de oportunidade. 

A Polícia Habbo Oficial é uma das mais antigas do ramo. Após apuração do Diário Oficial Informativo, compreende-se que o sistema de direitos da polícia consiste em grupos de emblemas como esse: 


Em entrevista ao DPI, o sub-fundador da PHO, oericko60, disse que confia muito nesse sistema já que geralmente, eles só dão status de administrador do grupo a membros da supremacia e altos cargos. "Se há alguma suspeita, geralmente, tiramos direitos de quem desconfiamos", disse oericko60 quando perguntado sobre possíveis ataques. Mesmo sendo restrito, o policial da PHO relata que já houve pequenos ataques, mas que caso haja, ficará triste, remontará a base e seguirá em frente. 

É importante mencionar que outras polícias seguem o mesmo modelo que a da PHO, como Departamento Operacional Habbiano (DOH), Departamento de Polícia Organizada (DPO), entre muitas outras. 

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 12ª Edição

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)