Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Como está a PHO depois das crises? terça-feira, 30 de junho de 2020

matheus77845
terça-feira, 30 de junho de 2020
Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 30/06/2020 às 19:43

Historicamente, o ser humano busca utilizar jargões e/ou palavras únicas para que possa definir algo ou alguém. E, se esse exercício for feito no ramo policial de 2020, poderá-se citar três principais termos que pautaram os seis meses de um ramo inchado pela quarentena: roubo, retorno e crise. Os dois primeiros se fizeram extremamente presentes, o roubo com diversos casos comprovados e acusações não finalizadas, e o retorno pautado entre a volta de grandes polícias e policiais influentes. A terceira, crise, tivemos diversos exemplos, nos quais a mais recente ficou por conta da PHO.


Na situação, a saída de donutsrool, repetindo os mesmos passos de arcorjr e M3gaiv deixou, mais uma vez, a PHO sem sua principal figura de gestão, e, de quebra, ainda fez a empresa perder diversos funcionários. Chegou a especular-se que poderia ser o fim definitivo da empresa. Mas, afinal, como ficou a PHO após tantos abandonos de gestão?
Logo após a saída de donutsrool, a empresa permaneceu fechada durante todo o fatídico dia, e foi reabrir apenas um dia após, apoiado pela aliada GOPH, que emprestou uma estrutura provisória para que a polícia utilizasse como base, já que a principal havia sido prejudicada pela saída do gestor. Após o episódio, a empresa retornou à sua base principal, e, desde então, tem tido estabilidade, e fica aberta durante todo o dia.

Sede da PHO na tarde desta terça-feira (30)

Apesar da estabilidade, o movimento na empresa teve uma queda considerável, provavelmente causada pelo abandono de funcionários, que deixaram a empresa juntamente com os antigos gestores, e tem sido notável aos visitantes da base. O número apresentado no navegador é manipulado por 20 bots presentes na sede, fato que, ao ser notado, escancara a situação vivida pela polícia.

Movimento registrado na PHO nesta tarde

Apesar do mal momento, a empresa segue em frente, e tem extremo potencial para retomar os bons momentos que coleciona em sua história.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 12ª Edição

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)