Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

"Guerra das DPO's": Como terminou? segunda-feira, 29 de junho de 2020

matheus77845
segunda-feira, 29 de junho de 2020
Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 29/06/2020 às 17:47

No final do mês de Maio, o ramo policial pôde acompanhar mais um histórico conflito, que, apesar de não ser novidade, ainda impressiona quando ocorre, principalmente por gerar consequências muitas vezes irreversíveis. O acontecimento da vez foi a crise política dentro do DPO (Departamento de Polícia Organizada), uma das maiores polícias que já figurou no cenário policial.


À época, o gestor e principal figura administrativa da empresa, lrba16, rompeu com o Fundador xikopalas86, fazendo acusações diversas contra o dono da marca, e anunciando que faria sua própria DPO. Obviamente, o lado que se manteve com o Fundador não deixou barato, e respondeu com diversas acusações à altura, e assim estava declarada a "Guerra das DPOs".
A disputa então passou a ser pelo poder e a lotação, uma corrida para ver quem sobreviveria primeiro. De um lado, xikopalas86 e Ser15535, e, do outro, lrba16. Ambas reiniciaram suas atividades, confundiram (e muito) o público policial, e, inclusive, foram protagonistas no Debate Policial Informativo, com uma ferrenha discussão entre Ser15535 e BIGfrancisco200. Porém, qual foi o definitivo resultado de toda a briga? 
Bem, a parte liderada por Ser15535 e xikopalas86 sofreu para se manter, e, inclusive, teve o abandono do gestor, que decidiu apostar em uma polícia própria, sem sucesso. Recentemente, o Fundador procurou o DPI para anunciar que estava procurando um candidato para assumir a presidência da empresa, mas já não entra há quase uma semana, e a polícia segue fechada há mais de mês.

Sede de xikopalas86 teve os mobis emprestados retirados, em tom de verdadeiro abandono

Perfil do Fundador mostra uma inatividade grande

Já a parte liderada por lrba16 seguiu em frente, e está em atividades normais desde então. Apesar de reclamações de outras polícias por uso de bots, a DPO de lrba16 vem alcançando bons números, e parece ter uma grande estabilidade no cenário policial.

Batalhão da DPO de lrba16 em pleno funcionamento

Movimento da empresa nesta tarde (29)

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Police Repórter - 12ª Edição

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)