Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

BOMBA: golpe de estado na Polícia CSP segunda-feira, 6 de julho de 2020

Sartori
segunda-feira, 6 de julho de 2020
Por Sartori_
Vila Velha, Brasil - 06/07/2020 às 20:20

O fundador do Centro de Segurança Policial, dyvangel, foi vítima de um golpe de estado por parte do Centro de Inteligência e Contrainteligência da instituição. Confira a nota divulgada no grupo oficial da Polícia CSP no Facebook:

"O CENTRO DE INTELIGÊNCIA E CONTRAINTELIGÊNCIA (C.I.C) apresenta por intermédio deste esclarecimento certas mudanças no CSP. Ao longo de sua história, o nosso departamento vem passando por altos e baixos, em seu início, sendo administrado pelo fundador Dyvangel e nos últimos anos pelos Presidentes e Vice-Presidentes que fizeram da polícia o que ela é hoje, sempre batalhando e se entregando ao jogo por dias e noites para manter e erguer o patrimônio que PERTENCE DEFINITIVAMENTE e APENAS ao Centro de Segurança Policial. Hoje o CSP se encontra em um estado neutro com seu patrimônio e militares, hoje ele é muito maior que qualquer pessoa da administração até mesmo do FUNDADOR DYVANGEL. Todavia, o fundador não reconhece esta evolução do departamento, não está nem sequer a par do que ocorre dentro dele, estando sem logar no Habbo a meses, deixando a administração e gestão da polícia aos Presidentes e Vice-Presidentes que passaram e deram tudo de si para a nossa evolução. O FUNDADOR não tem conhecimento de nada do que se passa dentro do CSP, não valoriza o esforço de ninguém que está dias e noites trabalhando para manter o departamento em funcionamento, e por fim, ainda utiliza de sua posição hierárquica para benefícios pessoais, como por exemplo, vender cargos a troca de cursos que servem apenas para beneficiar sua empresa pessoal fora do jogo. A presidência e o Centro de Inteligência e Contra Inteligência a par desta situação deplorável, de um fundador que utiliza do trabalho, tempo e suor de todos os seus militares para obter apenas lucro para si próprio, não poderíamos deixar isso acabar com o CENTRO DE SEGURANÇA POLICIAL, visto que, como já dito, o CSP se tornou muito maior que qualquer pessoa que o administra, o departamento é de seus militares, seu patrimônio foi construído com o esforço de cada um, e nos últimos meses e até anos, o fundador não se dedicou sequer um único momento para desenvolver projetos de melhorias. Por conta disso a Presidência juntamente com o C.I.C pela justiça e bem maior do CENTRO DE SEGURANÇA POLICIAL e seus militares, decreta que os serviços/desserviços do fundador Dyvangel não estão mais conectados para o bem do CSP, e sim para seu bem próprio, logo não são mais aceitáveis. A permanência do mesmo levará a CSP a se fechar novamente e irá sujar a história que foi criada ao longo desses 4 anos, reconhecemos o trabalho inicial dele e até onde ele foi, contudo, não se encontra mais apto para isso.
Deixando claro que, não houve roubo algum as propriedades do dyvangel. Todos os mobs alocados no novo batalhão são pertencentes ao Centro de Segurança Policial.
Segue abaixo comprovações dos atos de má fé e índole do Fundador dyvangel contra TODO o trabalho prestado de seus militares:
O CENTRO DE SEGURANÇA POLICIAL continuará firme e forte, com breves mudanças que não irão abalar o funcionamento ou estabilidade dele.
Cordialmente,
Centro de Inteligência e Contrainteligência (C.I.C) ®"
Confira os prints anexados junto a postagem:

Conversa em grupo de Whatsapp do grupo do Conselho Presidencial da Polícia CSP.

Conversa em grupo de Whatsapp do grupo do Conselho Presidencial da Polícia CSP.

Extra:
Spam de dyvangel em seu console

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)