Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

Entrevista exclusiva com Suplente da RHC + Bônus! quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Heinrich Aytax
quarta-feira, 27 de dezembro de 2017
A Polícia Revolução Habbiana Criminal (RHC), dos supremos Mr.hippei e Sec.Habbo se dispôs a falar um pouco sobre como foi o ano de 2017 para eles e como está sendo sua atividade no Habbo Hotel!
A entrevista foi realizada com o Suplente mcrodrigui30, sendo recomendado pelo próprio Supremo Sec.Habbo como apto para responder às perguntas em seu lugar, nos oferecendo uma exepcional entrevista! Confira abaixo:


Jornalista ,Aytax: Para começarmos, poderia contar um pouco sobre a história da RHC?
Suplente mcrodrigui30: A polícia RHC foi fundada no dia 10 de Outubro de 2010 e, neste ano, completou sete anos após a sua fundação, que foi lá atrás, quando os dois fundadores (-Reformado e Indesctructible2) resolveram então criar a tão conhecida empresa! Porém, a empresa não ficou aberta por muito tempo e, infelizmente, fecharam as portas poucos meses depois.
Em 2012, o comando da polícia foi passado para gaaradaareia1, onde obteve ajuda do senhor Martanziinho e, mais tarde, de douglasdol2Lucka-Cintra, formando, então, a Segunda Supremacia da Revolução Habbiana Criminal (RHC).

Jornalista ,Aytax: Quando foi fundada, qual era o intuito da Polícia? Atualmente, esse objetivo foi alcançado, ou ainda está em progresso?
Suplente mcrodrigui30: O intuito da RHC era coletar experiências em conjunto enquanto se completa um aprendizado, tanto psicológico, quanto ideológico. O nosso objetivo é crescer cada vez mais, para poder espalhar pelo Habbo Hotel o aprendizado citado anteriormente, e ainda está em progresso, buscando atingir ainda mais policiais!



Jornalista ,Aytax: Atualmente, quem compõe a Presidência da Polícia RHC?

Suplente mcrodrigui30: A nossa presidência é composta por diversos membros, entre eles:
Supremos: Mr.hippei e Sec.Habbo
Fundador: NeguimStar, porém, foi banido e passou a utilizar a conta !@christia!@boi
Co.Fundadores: crazy_03 e James:Jr

Sub.Fundador: Dr.maykon7s2
Jornalista ,Aytax: A RHC possui alguma projeção para 2018?
Suplente mcrodrigui30: Sim, nós temos, porém, preferimos não divulgar ainda, deixaremos ser uma surpresa a todos!
Jornalista ,Aytax: Ao analisarmos o passado da RHC, vemos que, comparado com hoje, ela sofreu uma queda na sua visibilidade. Consegue nos explicar quais fatores causaram essa saída dos holofotes?
Suplente mcrodrigui30: Em 2017, a RHC sofreu muito com a saída consecutiva de vários policiais, causando o encerramento temporário de suas atividades. Porém, retornou há um tempo, firme e forte, pronta para conquistar novamente seu lugar como a Polícia de respeito que é.
Suplente mcrodrigui30 
Supremo Sec.Habbo
Supremo Mr.hippei
Bônus!

A RHC, aproveitando o fim de ano, decidiu inovar na sua recepção, tornando-a mais compacta e eficaz, à base de rollers! A ideia surgiu após perceber que muitos civis que chegavam à sua sede ficavam confusos sobre onde ir e, algumas vezes, acabavam atrasando o alistamento por irem em cabines cheias. Com essa nova recepção, eles são automaticamente enfileirados nas cabines onde pelos rollers, facilitando o alistamento! Confira:



Atenciosamente: ,Aytax
Jornalista do Diário Policial Informativo
Data: 27/12/2017 às 1:08/BR


Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)