Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

BOMBA: Embaixador é acusado de assédio! quinta-feira, 11 de junho de 2020

matheus77845
quinta-feira, 11 de junho de 2020
Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 11/06/2020 às 17:03

Na tarde desta quinta-feira (11), o Twitter dos jogadores do Habbo Hotel PT/BR foi tomado por uma hashtag e diversas acusações contra o embaixador Jeff-Lima, exigindo sua saída, e o acusando de ocorrências como abuso de poder, assédio contra usuárias, humilhação, machismo, entre outros.
A hashtag  #ForaJeffLima iniciou-se após uma thread-denúncia da usuária e jornalista do fã-site Habbo Color, x@=camile=@x, que fez uma enorme denúncia contra o embaixador, com prints e relatos.
Inicialmente, x@=camile=@x introduz sua denúncia traçando paralelos entre o Habbo Hotel e a realidade, mostrando como, em ambos os casos, a figura feminina é deturpada com discursos de ódio. Além disso, ela ainda aproveitou para ressaltar que atitudes comuns do embaixador Jeff-Lima iriam completamente contra a legislação brasileira, regida pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Introdução da denúncia de x@=camile=@x contra Jeff-Lima

Logo após, ela inicia a série de denúncias, com prints de assédios explícitos do embaixador em outra plataforma (Discord).



Prints mostram Jeff-Lima assediando explicitamente a usuária

Depois de saber que x@=camile=@x estava tornando público o caso, Jeff-Lima passou a atacá-la em quartos do próprio Habbo Hotel, com ironias, deboches e implicações. A mesma ainda acusou o Habbo Hotel de negligência.










Jeff-Lima ataca a usuária com deboches e ironias

Na última denúncia com prints, x@=camile=@x direciona acusações ao Habbo Hotel, afirmando que os que teriam a responsabilidade de zelar pelos usuários, sequer a responderam em um ticket enviado, e o marcaram como "resolvido".

A usuária mostrou print de seu ticket ignorado pela ferramenta "Help" do Habbo

Ao final de seu texto, ela afirma que tornar a situação pública foi seu último recurso, e agradeceu a todos pelas mensagens de apoio. Aproveitou, ainda, para responder aos usuários machistas do hotel, que buscaram defender o embaixador.


Caso queira acompanhar de perto o caso e ler todos os tweets da thread, clique aqui.

Reforçando seus princípios de imparcialidade, o Diário Policial Informativo convida o embaixador Jeff-Lima a exercer seu direito de resposta ao caso

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)