Por .:Dr.Utemberg:.
Macaé, Brasil - 04/06/2020 às 20:30
Durante a noite desta quinta-feira (04), no Teatro Marechal Deodoro da Fonseca, o Departamento Militar Revolucionário realizou uma cerimônia de formatura do Curso de Operações Armadas. A qual foi apresentada pelos coordenadores do Grupamento de Repressão Imediata.
O Curso de Operações Armadas (COArm) consiste em um curso onde o militar deve ser formado para conseguir o ingresso ao Grupamento de Repressão Imediata (GRI). Curso, o qual é responsável por "garantir a segurança da instituição, evitando ataques e infiltrações por parte de terceiros", conforme o artigo 5°, capítulo VIII da Constituição Militar do DMR.
Os militares formados nesta edição do curso, foram a coronel Pamela.- e o major marcellin19. O curso foi coordenado pela equipe do grupamento de segurança e obteve a participação de 37 alunos.
Equipe do GRI
Alunos inscritos no COArm
Um dos coordenadores do grupamento, delegado Luxxiane, também anunciou a ativação oficial e disse que em breve o setor estará agindo em prol da instituição.
Discurso do coordenador Luxxiene
Os formados convocaram seus padrinhos, os quais fizeram suas oratórios em prol dos novos instrutores. Além disso, o comandante supremo, fundador e também coordenador, .:Malling:., também se expressou em relação ao curso.
Discursos dos padrinhos e do fundador do DMR
Teatro Marechal Deodoro da Fonseca
Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!