Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

DPO acusa "nova gestão" de calúnia e até racismo! quarta-feira, 3 de junho de 2020

matheus77845
quarta-feira, 3 de junho de 2020
Por matheus77845
Rio de Janeiro, Brasil - 03/06/2020 às 19:00

Na tarde desta quarta-feira (03), a fundação da polícia DPO, do Fundador-Supremo xikopalas86, procurou o Diário Policial Informativo para exercer seu direito de resposta às acusações da "nova" DPO, liderada por lrba16, e acusou os novos gestores de mentiras, calúnias e até casos racistas.
Em um primeiro momento, o Fundador Ser15535, autor da nota, revela que a "oposição" teria pedido para que ele fizesse o dossiê contra xikopalas86, o qual chegou a ser redigido, mas nunca enviado, pois o mesmo alegou sentir-se mal em fazê-lo, pois não via a atitude como certa, e, ao conversas com o Fundador-Supremo, percebeu que o mesmo não era mais o mesmo de 2013-14.

Início da nota realizada por Ser15535

Após a introdução e as explicações, estas dão lugar para diversas acusações, rebatidas e prints contra a "oposição", organizada em tópicos. No primeiro ponto, Ser15535 rebate as acusações de venda de moedas contra xikopalas86, alegando que o mesmo, sendo dono de sua própria empresa, pode fazer o que e como bem entender. Além disso, o Fundador ainda enviou prints que comprovam a venda ilegal de cargos por dinheiro real realizada pelos atuais gestores da "nova" DPO.

Ser15535 rebate as acusações e comprova atitude igual dos opositores

Já em um segundo ponto, o Fundador trata de desmentir a acusação de pedido de nudes e pedofilia contra xikopalas86, afirmando que tratava-se de uma namorada do Fundador-Supremo na época, e que ambos eram menores de idade na época, descaracterizando a pedofilia. Logo após, Ser15535 acusou os opositores de assediar uma policial da atual DPO, de apenas 16 anos, em prints enviados no grupo do Comando da empresa.



Prints mostram os líderes da oposição compartilhando nudes de uma policial do DPO em um grupo

No terceiro e último ponto apontado, Ser15535 acusa os atuais gestores de atos racistas contra um policial, afirmando que chamaram o mesmo de "traficante" apenas por sua cor de pele.


Ser15535 acusa os opositores de racismo

Após, o Fundador finaliza o texto prometendo batalhar por um DPO melhor, para que a polícia volte ao topo, e pediu desculpas por todo o transtorno. A nota foi assinada também pelo Fundador-Supremo xikopalas86.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)