Slide

Título Slide 1

Descrição do Slide 1

Título Slide 3

Descrição do Slide 3

Voltar

FBI FORÇAS ARMADAS realiza palestra para equipe quarta-feira, 29 de julho de 2020

yuskool
quarta-feira, 29 de julho de 2020
Por yuskool
São Paulo, Brasil - 29/07/2020 às 18:00

Na noite desta terça-feira (28), o FBI FORÇAS ARMADAS ministrou uma palestra para seus funcionários com a temática da gestão dentro da equipe. Durante o evento, liderado pelo Comissário Doutortiti04, foi destacado que os Policiais devem ser os "clientes" da empresa, portanto eles devem ser muito bem atendidos, capacitados e divertidos. Além disso, a palestra buscou apresentar as características de uma "equipe extraordinária", expressão repetida durante todo o evento, na tentativa de fazer com que os funcionários acreditassem que se enquadram dentro delas.
Por fim, em outro momento, discutiu-se a importância da divisão de tarefas e da comunicação, além da observação constante em todos os diferentes setores da sede. Desta forma, colocou-se em pauta a relevância da realização do revezamento para que todos possam adquirir experiência. A palestra foi aberta ao público e também contou com membros da Diretoria da empresa.
O FBI FORÇAS ARMADAS foi criado em 2006 e carrega o símbolo da primeira empresa policial. Passou anos com as atividades suspensas e retornou em abril deste ano. Atualmente, é gerenciada pelo Presidente Alexandre.2k e tem atingido resultados bastante positivos. Há algumas semanas, a empresa alcançou 10 mil membros em seu grupo oficial.

Quarto de palestras do FBI FORÇAS ARMADAS.

Diário Policial Informativo - O maior jornal em atividade, levando informação a você!

Patrocinadores

Rádio BeatsHabbo

Busque uma notícia aqui

Inscreva-se no YouTube

Siga-nos no Twitter

Curta-nos no Facebook

Arquivo de notícias

Visualizações de página

Copyright © Diário Policial Informativo 2016 ~ 2020. Todos direitos reservados. V3
Este site da web não é de propriedade nem gerenciado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel ®
Desenhado & Codificado por Marco Cuel (Bromarks)